quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dia no Escuro (Ops Noite no Escuro)


Ontem e hoje estou passando por uma crise energética tanto figurativa quanto literal (minha cidade está um caos).A instabilidade alguns dizem,é por causa das chuvas,porém sei que a falta de infra-estrutura impera nesses dias!
Hoje é uma quarta-feira bem bonita até,tenho estudado bastante esses dias,coisas que sempre fiz,mas agora é na real....A degola se aproxima.
O post de hoje é meio um retorno a infância e sim,eu gosto de fazer coisas infantis xD
Por isso gostaria de presenteá-los com um episódio de Padrinhos Mágicos,sabem é uma ótima forma de perder o interesse pelo estresse e só pensar em bobagens.
Os:No escuro a gente vê outra forma de existência,ontem achei isso sinistro,chegar em casa no vazio da luz,fiquei divagando à toa,uns bons minutos a fio antes de dormir...

DICA DO DIA:NÃO LEVEM A VIDA À SÉRIO,VOCÊ NÃO VAI SAIR VIVO DELA :D


Padrinhos Mágicos



Outro episódio...

5 Comments:

Unknown said...

Ficar se energia é muito ruim mesmo! ainda mais pra eu que sou viciado em TI.

Padrinho magicos ja assiti, mas sou mais desenhos classicos, mas é bom sim!

Boa sorte com o blog, não sei muita coisa mas que eu puder ajudar nesse novo mundo que se inicia pra ti...

Te mais!

The Rocks said...

Oii to com pressa hj não vai dar pra ler o post(amanhã eu leio).
Mais vim te avisar q eu recomendei você no meu blog com aquele selo "esse blog é show de bola" depois se puder vai lá e vê.
Bjoss

Dicas said...

heauehauehauhea
gostei dos videozinhos...
não todo o blog por falta de tempo, ainda vou ler. É sempre bom vc aprender com os outros.
beijos!!!
marcando presença: http://dicasincriveis.blogspot.com/

Arne Balbinotti said...

Eu adoro desenhos... hehehe...
Mas alguns desenhos de hoje em dia, já não tem aquele brilho que tinha os de antigamente.
Mesmo assim foi bom assistir esses.

Anônimo said...

No escuro a gente vê outra forma de existência?????

Na minha opinião certamente nao se enxerga muito bem no escuro, agora, que a gente ve outra forma de existencia dessa eu nao sabia

rsrsrs