quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Fiquei super feliz....Ganhei indicação xD















Cara,fiquei muito contente ao abrir o meu bloguinho simplão e ver que já tenho amigos de blogs,que estão me dando uma super força!Por isso eu vou fazer mais propaganda do bem aqui...Blog cabeça...The Rocks:http://bandatherocks.blogspot.com/
Sempre que visito,novas notícias sobre rock,mercado musical,enfim tudo o que interessa a amadores e músicos profissionais.Merece o selo que recebeu de blog cabeça e eu fico contente com o presente que me deu também :)

Hora de deixar aqui vísivel ao mundo minhas conquistas (olha só que viagem), e indicar mais alguns merecedores:
Nuss nem te conto que viagem isso de de memês eu nem sabia o que era.Sou uma blogueira bem trash mesmo.

3 Comments:

Hermano said...

Fico linsonjeado com a indicação, obrigado mesmo.
Mas meu blog não é bom o suficiente, nem tem aquela identidade bem construída. Isso desvalorizaria esse selos. xD

mto grato ^^

abç^^

Arne Balbinotti said...

Valeu minha linda, adorei receber os selos de você vou publicá-los logo logo.
Beijos e parabéns a você também, se recebeu é por que mereceu.

Séries etc - Chris said...

Parabéns!
Um dia eu chego lá!