sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Nirvana Smells Like Teen Spirit hmmmmm

Post pré fim de semana,então não estranhem o jeitinho peculiar dele.

Enfim as aulas voltaram e o meu risco de degola também.Porém há o que se comemorar nisso tudo vi pela primeira vez o acústico do Nirvana gravado em 1993,e pude analisar um pouco mais da postura enigmática de Kurt Cobain que nos abandonou há longos anos já,aos 27 anos de idade.Aliás idade chave para Jimi Hendrix e a diva Janis Joplin...
Bem,coincidências a parte, Kurt (canhoto como eu e Hendrix)...Tem uma aura mística de encanto que a MTV,nos tempos em que mandava no cenário musical,explorou com seus cortes no show que mostram um pré funerário de Cobain com aquelas velinhas e flores sugestivas.
Na verdade quero mais é deixar uma lembrança de um gênio musical que foi Kurt,não por ter se matado e sim por ter sobrevivido de maneira confusa ao caos dos anos 90,mesmo estando morto (?)

Ok,para quem não curte grunge parece um bando de moleque meio pop em Seattle...Mas para mim há muito mais no estilo grunge,ainda que eu particularmente já não tenho mais referências fortes como o Nirvana.


Matem a saudade.......

4 Comments:

Hermano said...

Pera aí!!... Num foi a Love que matou ele?? aehueahuehu... brincadeira ^^

Eu era muito novo nessa época. Nunca entendi direito essa coisa de grunge. Nem nunca fui fã do nirvana. No máximo ouvi a Smells like teen spirits...

Mas acho que se matar, sempre faz alguém ser lembrado por mais tempo. xD

aheuheuh texto bem escrito ^^

abç ^^

Julio said...

Nirvana foi um marco, virou ao avesso o oba oba dos anos 80..uma pena que ele tenha morrido, o Kurt........

The Rocks said...

Esse cara era um doido.
Mas tinha carisma e talento hehe
Bom final de semana, Bjos

Arne Balbinotti said...

Opa que eu fui dessa época, época do Grunge... lembro bem, caras de calça xadrez, meias brancas, e cuturnos... geralmente cabeludos.
Mas não era fã do ritmo musical, mesmo assim eu presenciei... hehehe...